terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O poder dos senhores negros de Órion



Bênçãos e boas vindas. Eu sou Somar de Órion. Vou relatar-lhes mais um capítulo do drama de Órion

Como sempre, quando um povo é oprimido por pressão intensa e profunda dor, alguns indivíduos acabam se recordando de sua essência Divina. Alguns daqueles seres subjugados encontraram a coragem necessária para ajudar seus irmãos. Realizaram encontros secretos e clandestinos e, após longas discussões, decidiram proteger seu povo utilizando-se das próprias técnicas do opressor. 

Esses “patrulhas-fantasmas”, como vieram a ser chamadas, passaram a viver em cavernas e subterrâneos, e lá desenvolveram um sistema de alarme para prevenir o povo dos ataques dos sabujos, grupos que constantemente saíam à caça de novos corpos para clonagem.

É evidente que as patrulhas-fantasmas não passaram despercebidas. Elas eram odiadas pelos Senhores Negros, pois tinham a coragem de oferecer resistência. Estes não esperavam ter de enfrentar uma resistência organizada. Porém manipularam com tanta esperteza o sistema de alarme das patrulhas-fantamas que conseguiram voltá-lo contra o próprio povo. Instalaram câmeras de observação por toda parte; cada estrada; cada trilha, cada casa foi equipada com um olho que tudo via. Uma invasão, agora já não era mais possível. O único mecanismo criado para a proteção do povo voltava-se contra-ele, e os membros das patrulhas-fantasmas acabaram sendo capturados.

Os senhores negros encarregavam-se pessoalmente dos interrogatórios. De onde viria a coragem daqueles oprimidos ? 
Eles estavam diante de um enigma. Finalmente descobriram, depois de longas torturas, uma espécie de sistema de chackras no corpo de suas vítimas. Perceberam que, usando determinadas energias, certas partes do corpo irradiavam mais energia do que outras.

Embora não compreendessem realmente esses “chackras” – não existe nenhuma palavra equivalente nos idiomas da Terra, e esses pontos energéticos não são exatamente o que vocês hoje entendem por chackras – os senhores negros descobriram no corpo energético dos prisioneiros uma “ponte” que visivelmente transmitia aquela coragem e espírito de resistência. Depois dessa descoberta, não demorou muito até desenvolverem uma técnica para remover essas formações energéticas do corpo de suas vítimas.
E então, finalmente, alcançaram o que consideravam o verdadeiro poder. Os novos seres manipulados não eram clones e, contudo, estavam totalmente sob controle: insensíveis à dor e ao sofrimento, eram totalmente submissos,sem vontade própria, sem expressão, marionetes sem alma !
E quando começou a remoção em massa dessas pontes energéticas, o povo sofredor sentiu ainda mais medo, precebendo que lhe roubariam também o pouco que restava de si mesmo.
Em seu profundo desespero, alguns voltaram a rezar e reconheceram que eles próprios eram a constante nas trocas ao nível das encarnações, e estavam aprisionados num ciclo de vidas criminoso/guardião e vítima/escravo. Essa descoberta causou-lhes imensa tristeza, e eles não sabiam como alterar esse quadro.
Nesse meio-tempo, alguns Guerreiros da Luz de Marte chegaram ao Conselho Supremo de Órion e relataram os acontecimentos ocorridos sem eu planeta. O Conselho os compreendeu e pediu-lhes ajuda. Alguns Guerreiros da Luz declararam-se prontos para ir a Bellatrix e Betelgeuse, pois lá ainda viviam alguns integrantes das patrulhas-fantasmas que haviam conseguido escapar dos senhores negros.
Os marcianos, com seu grande amor, estavam prontos a ensinar os últimos seres ainda íntegros, sabendo que eles sempre estariam no momento certo e no lugar certo, para cumprir o plano Divino. Alguns Guerreiros da Luz partiram para outros mundos, em busca de ajuda.


Assim começou a cura de Órion. A coragem e a luz do coração começaram novamente a se difundir no extremo do vale de lágrimas.

Por isso, amigo, eu lhe afirmo; não importa quão escuro possa ser o vale em que você caminha, siga em frente com passadas confiantes, acredite no plano Divino e reconheça a luz no extremo de toda a escuridão. Fortaleça sua confiança e persista, e você deixará para trás toda escuridão. E então perceberá que foi você próprio quem escolheu atravessar essa escuridão, para aumentar e consolidar a força de sua luz interior.



Eu sou Somar. Com a força das 7 chamas, com a luz de tudo o que existe, eu os abençôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário