segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O Portal Estelar de Antares



Eu sou Amrael Awa Antares, e os saúdo na luz do Uno Universal.

Você é uma centelha de luz vinda da fonte infinita do Uno Universal. No dia da Criação, você concebeu dentro de si o desejo de experimentar a si mesmo em muitos diferentes planos.
Depois que se manifestou com seu poder criador divino no Universo do Pai, você quis também conhecer todos os outros planos do Todo Maior. E assim iniciou sua jornada de aventuras no Universo do Filho. De início você não sabia qual das incontáveis formas manifestas do Filho deveria escolher, mas com o tempo verá que escolheu o universo da dualidade.

Neste Universo, seu Eu Divino tem a possibilidade de experimentar a si mesmo em muitas dimensões e em infinitas e diferentes formas. Uma jornada que realmente merece ser feita ! No início de sua jornada, o que o guiava era o amor por toda a existência, e você estava além de todo julgamento. Esse estado de alma além de todo julgamento, ligado ao conhecimento de todas as formas possíveis de manifestação da presença divina, é o poder co-criador do Filho. É a manifestação do verdadeiro amor.
No seu caminho de volta à fonte, você irá reabrir todos os níveis de aprendizado que percorreu até ter encarnado como filho estelar da Terra neste planeta de cura – a Terra – e todas as suas experiências irão se liberar no amor, à medida que todo seu julgamento vai sendo removido.
Para agora encarnar neste Universo maravilhoso, você poderá escolher entre dois portais estelares: Antares e Arcturus. Um universo dual requer dois portais estelares.
Falemos então sobre o plano vibracional de Antares, para que se reabra a chave oculta de seu conhecimento interior.
Antares é o mundo da consciência integrada. As entidades que aqui chegam aprendem a alcançar uma visão holística de todo o programa. Os seres são de pura energia, e aprendem a condensar dsuas transbordantes energias criadoras a fim de ancorarem seu próprio ser no oceano da amorosa consciência global agora conhecida.
Em grandes e amplos salões encontram-se incontáveis monitores, sobre os quais estão representadas e registradas as vibrações energéticas de todas as estrelas e planetas deste Universo. As entidades que aqui chegam passam um longo tempo em contemplação, para absorverem em si esses planos vibracionais. Em outros salões da consciência elas se agrupam com a finalidade de compartilhar seus conhecimentos e renovar a visão holística do plano co-criador. Uma profunda compreensão das numerosas variedades da dualidade enraíza-se nos discípulos.

Grandes mestres, que são os instrumentos do Uno Universal, ajudam os discípulos a trabalhar seus conhecimentos e lhes ensinam amor por todas as formas do Universo. No Templo da Pedra Fundamental da Vida,s ervem juntos seres angélicos e sábios de Antares que desenvolvem sempre novas possibilidades de existência. De tempos em tempos, estes sábios enviam determinados grupos de almas para dar forma a novos níveis de experiência. Esses grupos aprenderem a transportar as energias que serão necessárias para que a raça adâmica possa fazer sua morada nas estrelas e planetas revivificados. Deste modo, a consciência divina, cujos servidores eternos são todos os seres angélicos, está em constante expansão também neste Universo do Filho.

A raça estelar de EL tem aqui sua morada. A partir de Antares, novos mundos são trazidos à existência e todos os níveis da co-criação se registram neste Universo. Aqui encontra-se também o Templo do Átomo Divino, que representa um universo infinitamente pequeno. Nêutron e elétron criam neste local as condições básicas para a existência da dualidade.
A partir da vibração do infinito (vácuo quântico?? Para saber mais sobre o vácuo quântico clique aqui.), os seres de Antares criam a Dupla Hélice Divina, na qual estão contidos os programas completos para toda vida neste universo. A ordem da Hélice Divina cuida da vida e promove o desenvolvimento através de contínuas transmissões de luz, em todos os níveis, para assegurar um desenvolvimento luminoso do Todo.
Em Antares está também a escola do fluxo temporal. Como o tempo é percebido de maneiras diversas nas diferentes dimensões, aqui se aprende e promove o desenvolvimento. E acaso não é o tempo a medida padrão para o desenvolvimento ?
Desta escola saíram os grandes viajantes das estrelas, os quais por exemplo, encarnaram na Terra como os primeiros Maias, para fixar o código galáctico de desenvolvimento no Novo Mundo do planeta Gaia.

   Código galáctico Maia, chamado Tzolkin.



A missão de Antares é dar nova vida e, a cada nascimento, prestar ajuda oferecendo os conhecimentos correspondentes. Por essa razão, Antares é também um portal estelar que nos conecta com o amor abrangente de todas as energias maternas. Através de Antares, as energias da Shekinah divina se fixam neste Universo.
Na história deste Universo, as entidades de Antares sempre se condensaram com a finalidade de ficar o conhecimento da natureza unitária da presença divina na consciência dos novos mundos e para espalhar a semente do verdadeiro amor, a unidade última de todas as formas manifestas.


Eu sou Amrael Awa Antares, e com amor por todas as formas de vida eu os abençôo.

Do livro: Os caminhos das estrelas - A cura da dualidade - Trixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário