sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem dos seres Felinos das Plêiades

Uma mensagem.
A aventura na Terra é uma opção que a sua Alma quis experimentar, uma forma de servir ao Todo onde se faz mais necessário, expandimos o amor e a Justiça onde menos esperariam que chegaria.
O projeto Terra tem um lugar especial em nossos corações e por isso muitos de nós decidimos manter as chamas da Fé, da Justiça, do Amor e da Lei Divina aqui a todo custo.
O que as forças involutivas não querem é que saibam que juntos são fortes, a energia que se expande no cardíaco quando compartilhamos bons sentimentos, quando auxiliamos os seres a nossa volta, quando fazemos o bem é uma das energias mais poderosas do Universo.
Alguns seres jamais entenderão a força dessa energia porque para isso precisariam abrir mão do egoísmo, da covardia e do medo em que estão apegados e isso, muitos não querem, a escolha que restará para esses seres será recuar.
E a Luz se expande cada vez mais sobre a Terra, mais um grande passo foi dado em nome da libertação de muitos seres.
Nunca duvidem do poder da União, do trabalho em conjunto, quando seres da Luz trabalham juntos a energia cresce exponencialmente.
E parecerá que tudo aconteceu em um átimo de tempo porque só existe o Eterno Agora, o tempo na Terra é uma ilusão, apenas faz parte da barreira de frequência artificialmente criada.
Saudações do Conselho Felino nas Plêiades. (As 7 irmãs)*
* As Plêiades são um aglomerado de mais de 100 estrelas, são conhecidas pelos filhos das estrelas como as 7 irmãs pois muitos ao chegarem aqui na terra encarnados as observavam, e é possível avistar a olho nu as 7 principais, e nessa região do espaço se encontra também a energia feminina do Espírito Santo Shekinah.
Também chamadas de aglomerado estelar (ou aglomerado aberto) M45, são facilmente visíveis a olho nu nos dois hemisférios e consistem de várias estrelas brilhantes e quentes, de espectro predominantemente azul. As Plêiades têm vários significados em diferentes culturas e tradições.




Nenhum comentário:

Postar um comentário