segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O Portal Estelar de Arcturus

Este texto é parte da consciência global do portal estelar de Arcturus. Você sabe que o Pai ordenou que fôssemos os guardiães do mundo e da evolução. Estão contidas em nós as energias guardiãs de todos o níveis deste Universo do Filho, e todas as almas que aqui encerraram sua experiência são purificadas e esclarecidas em nossos níveis, e então voltam a ser recebidas na magnificência do Pai.

Nossa irradiação de energia protege o desenvolvimento e o caminho de cada alma individual que escolheu vivenciar seu Eu divino neste Universo dual. Nós protegemos os seus canais, que se reabrem, e a expansão de sua consciência.


Promovemos o crescimento e o alinhamento das grandes universidades nos diferentes níveis estelares, bem como o desdobramento do verdadeiro conhecimento em todos os mundos. Nossos sábios conectam a consciência imemorial de cada um de vocês com os mestres divinos do Universo, e nós irradiamos o conhecimento divino e a sabedoria divina em todos os discípulos. Somos os guardiães perpétuos de todas as pirâmides deste Universo, pois essas construções foram criadas em todas as dimensões, para manter o alinhamento coma  força Criadora do Pai.

Mantemos todas as conexões, em todos os planos, com os príncipes angélicos, e protegemos a manifestação das energias arcangélicas em todos os níveis planetários. Sempre que vocês invocam os arcanjos, a irradiação deles é modificada pela nossa energia, de modo que vocês são conduzidos em todos os seus processos pela sabedoria divina e protegidos pelo amor divino.

Nós somos os guardiães de todos os ciclos evolucionários. Nossas transmissões de energia asseguram o perpétuo fluxo de entrada e saída da matéria divina; somos como o alento de Deus, que se manifesta em seus filhos de luz.
Com nossas energias, todos os sistemas da rede de comunicação da Terra fluem perpetuamente; deste modo, a evolução da luz é assegurada. Nesta época de transformação das redes cristalinas do planeta Terra, isso é útil para renovar e curar completamente essas redes, sempre que elas se afastarem da ordem divina por energias não-luminosas. Vocês precisam preservar essas redes usando a luz azul-safira, fornecida pela sua própria consciência em estado de despertar, pois é a mais indicada para fazer com que a nossa energia chegue até a dimensão de vocês.

Nós também observamos – num certo sentido – todas as atividades dos seres que servem a não-luz. Também eles surgiram da fonte eterna do Pai, e escolheram seus caminhos para tornar possível o surgimento deste Universo. De um grande amor pelo Uno Universal, esses seres criaram para para si mesmos um caminho difícil, separando-se quase absolutamente da consciência da centelha divina. Compreendam, filhos da Terra, o amor que é necessário para viver essas consequências. Somente através de sua presença é possível, aos muitos outros, escolher e fortalecer sua centelha de luz, seu amor. 



Reconheçam agora, nesta época de cura para todos, o que são as centelhas divinas também nesses seres. Ajudem-nos a recordar o amor do Pai, que um dia também os imbuiu, para que eles aos poucos voltem a exaltar este Universo, através do amor e do reconhecimento, e sejam recebidos na luz do Deus Uno e verdadeiro, que é amor, que era amor e que para todo o sempre será amor.
Pondere sobre estas palavras no seu coração, pois todo coração é o centro da unidade em cada ser. Perceba que o amor do Pai sempre conduz, em todos os seus caminhos. A transbordante energia do Pai Uno Universal, guia você em todas as suas expressões. Conscientize-se deste fato e proteja a sua expressão, para ancorar no seu ser o Eu Divino expandido.

Com o poder de El Shaddai, nós o abençoamos.

Do livro : Os caminhos das estrelas - A cura da dualidade - Trixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário